• 2020
    1º Lugar - Competição de Conteúdos Educacionais (FlashBox)
    FLASHBOX - Aplicação para criação de um conjunto de termos associados a uma categoria (algoritmos, banco de dados, arquitetura, etc.) a ser mostrada para o aluno em forma de flashcard, a fim de que ele possa rever os conceitos. A verificação de aprendizagem será feita a partir de um jogo do tipo quiz.
  • 2020
    2º Lugar - Competição de Conteúdos Educacionais (GReAT Lesson)
    GReAT Lesson - Um ambiente que auxilia o professor na construção de objetos de aprendizagem baseados no nível de retenção que cada tipo de conteúdo pode oferecer. Fornecendo ao aluno, um caminho de aprendizado estruturado e sequenciado, onde ele cria um senso de propriedade ao concluir todas as atividades.
  • 2012
    Best Paper / ERCEMAPI
    Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Desenvolvimento de Software Corporativo com Metodologias Ágeis e PMBOK.
  • 2010
    PROJETO DO ANO 2010
    PROJETO DO ANO 2010 CATEGORIA MELHOR TRABALHO ACADEMICO (2o LUGAR), REVISTA MUNDO PM